AtoM Portugal Users group

From AtoM wiki

Main Page > Community > Community/Groups > Community/Groups/Portugal

Visão geral

Prática

Somos um grupo de utilizadores do Access to Memory (AtoM), uma solução Open Source para gestão e publicação de Arquivos, que sentiu a falta de um canal de comunicação em língua portuguesa para promover a entreajuda na sua utilização e implementação.

À imagem do Google Group AtoM Users , tomámos a iniciativa de criar esta lista de correio (mailing list) na sequência das "II Jornadas de Open Source - BAD", realizadas a 17 Outubro 2016 na Universidade Aveiro. Usámos para o efeito a plataforma aberta e independente SourceForge, que suporta milhares de projetos de Software Livre/Open Source.

Propósito

Convidamos todos os interessados na utilização da solução AtoM a inscrever-se e participar nesta lista de correio, enviando as suas dúvidas e dificuldades e ajudando os restantes através de simples mensagens de correio eletrónico.

Para começar deve inscrever-se, indicando o seu endereço de correio eletrónico no campo “*O seu endereço de email*” da seguinte página:

Irá posteriormente receber uma mensagem para efetuar a confirmação da sua inscrição.

Assim estará apto a receber mensagens deste grupo e a participar nele, bastando responder ou enviar novas mensagens para o endereço: atom-pt-geral@...

A qualquer momento poderá cancelar a sua inscrição. Aguardamos pela sua inscrição e participação.

Resources